I Copa AMF reúne mais 700 pessoas no Recanto Maestro

• 25/08/2018

No dia 25 de agosto, a Antonio Meneghetti Faculdade realizou a I Copa AMF! O Centro Esportivo Educacional Antonio Meneghetti estava colorido e cheio de atletas e torcedores animados nessa grande festa do esporte! Com equipes e torcidas de Agudo, Restinga Sêca, São João do Polêsine, Faxinal do Soturno, Dona Francisca, Formigueiro, Pinhal Grande, Nova Palma, Paraíso do Sul, Silveira Martins e São Gabriel, a I Copa AMF trouxe aproximadamente 700 pessoas ao nosso ginásio, em um dos eventos mais legais realizados pela AMF nesse ano.

A grande campeã desta edição da copa AMF foi a Escola Érico Veríssimo, de Restinga Sêca, premiada com R$2.000,00; a segunda colocação ficou com a Escola Dom Antonio Reis, de Faxinal, que levou R$1.000,00; fechando o pódio, tivemos a escola XV de Novembro, de São Gabriel, agraciada com R$700,00. O artilheiro da competição foi o atleta Augusto Cielo Pontelli, da Escola Bom Conselho, de Silveira Martins; e o “paredão”, o goleiro menos vazado foi Weliton de Lara, arqueiro da campeã, Érico Veríssimo. As melhores torcidas também foram premiadas, e os torcedores da Escola João Isidoro Lorentz, de Formigueiro, foram os mais animados, levando R$1.000,00 para casa; a segunda escola que mais fez barulho foi a Escola Willy Roos, de Agudo, premiada com R$500,00; com premiações equivalentes, o terceiro e o quarto lugar foram, respectivamente, da Escola Rui Barbosa, de Pinhal Grande, e da Escola Dom Érico Ferrari, de Agudo, que levaram, cada uma R$300,00.

Ficamos muito felizes em realizar esse grande evento! Muito obrigado aos atletas, escolas, torcidas e demais presentes! Confira no álbum as fotos do evento e aproveite para marcar seus amigos!

Até a próxima Copa AMF!