AMF realiza a Aula Inaugural da IV Turma do Escola de Negócios

• 17/08/2018

No dia 16 de agosto ocorreu a Aula Inaugural de mais uma turma do Escola de Negócios! Às 19h30 demos início, no prédio principal da AMF, com uma introdução realizada pela Professora Patrícia Wazlawick, coordenadora do Bacharelado em Ontopsicologia da AMF. Após isto, o Sr. Roberto Argenta, um dos grandes incentivadores da AMF e Presidente da Calçados Beira Rio, e comentou sobre a atividade seguinte: a exibição do filme Cultura Empresarial, produzido em comemoração aos 10 Anos da Revista Performance Líder.
O Sr. Roberto Argenta posicionou o filme-documentário como de grande valor para os empresários, sendo uma das produções mais significativas disponíveis. Os participantes assistiram o filme-documentário e, posteriormente, o Sr. Roberto Argenta deu continuidade com a sua aula.

Foi uma grande aula inaugural! Obrigado ao Sr. Roberto Argenta e aos novos participantes.