Viagem Técnica dos alunos de Administração a São Paulo

• 11/07/2018

Entre os dias 3 e 8 de julho, alunos do curso de Administração da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) realizaram uma viagem técnica para São Paulo. A viagem, que foi organizada pelos alunos do terceiro semestre da disciplina FOIL, contou com a participação de alunos de outros semestres do curso e de professores. A viagem teve apoio da AMF e da Fundação Antonio Meneghetti.
Na capital econômica e município mais populoso do país, os alunos fizeram visitas técnicas na Mercedes-Benz, gigante do automobilismo; Cacau Show, empresa brasileira de produção de chocolate; Magazine Luiza, uma das maiores empresas de varejo do país; e Leonardi, uma das maiores empresas de construção industrializada e pré-fabricados do Brasil. Além das visitas, o grupo também participou do RD On The Road, um dos maiores eventos de marketing digital do país, e desfrutaram de programação cultural.