AMF lança Repositório Digital

• 12/07/2018

A Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) acaba de inaugurar o Repositório Online da AMF. Este novo espaço permite aos alunos da AMF submeterem trabalhos de conclusão de curso – de graduação ou pós-graduação – e a alunos e comunidade em geral a consulta desses trabalhos acadêmicos. Nesse primeiro período, serão incluídos nos repositórios trabalhos de conclusão dos cursos de graduação da AMF e dos dois cursos de pós-graduação, a Especialização em Ontopsicologia e o MBA Business Intuition.

O Repositório Digital da Faculdade Antonio Meneghetti (AMF) possui como objetivo salvaguardar a produção científica e acadêmica desenvolvida pelos acadêmicos da AMF em todos os Cursos de Graduação e Pós-Graduação, disseminar a informação acadêmica pluralizando o conhecimento, facilitar o acesso por meio do formato digital e preservar a memória da instituição.
O Repositório Digital é composto por Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC's), Teses e Dissertações, separados por áreas do conhecimento e cursos oferecidos na AMF. Todos os documentos nele inseridos são de acesso aberto e gratuito.
Lembrando que os trabalhos são de propriedade e responsabilidade de seus autores conforme previsto na Lei nº 9.610 de 1998 de Direitos Autorais, e de que é autorizada a reprodução e divulgação total ou parcial desses trabalhos, por qualquer meio convencional ou eletrônico, para fins de estudo e pesquisa, desde que citada a fonte.
Para conferir o Repositório Digital da AMF, acesse repositorio.faculdadeam.edu.br. Desejamos que você faça bom uso com estudo, pesquisa e produção científica, dos materiais que compõe o Repositório Digital da Faculdade Antonio Meneghetti."