Aberto o período de rematrículas 2018.2 AMF

• 12/06/2018

Com a aproximação do fim do semestre letivo, a Antonio Meneghetti Faculdade dá inicio ao período de rematrícula. Até o dia 30 de junho, os estudantes podem, por meio do Portal do Aluno, de maneira autônoma, ou com o auxílio da Secretaria Acadêmica, que fica disponível até às 21h para os alunos.
A grade de horários pode ser conferida abaixo, e a AMF orienta aos alunos que realizem a rematrícula o quanto antes. Além dos horários do semestre que vem, a grade também mostra os horários e dias das disciplinas de férias, então caso o aluno deseje utilizar as férias para adiantar o seu curso de graduação, a matrícula nessas matérias específicas também deverá ser feita.
A AMF também lembra que os alunos podem cursar disciplinas avulsas de outros cursos, caso desejem, como meio de expansão do conhecimento e contato com outras áreas. A matrícula em disciplinas de cursos diversos daquele que o aluno cursa é feita exclusivamente junto à Secretaria Acadêmica e deve ser previamente combinada com o coordenador do curso no qual se deseja ingressar.

Acesse abaixo os links das grades de horários 2018.2 e férias 2018:

Grade de  Horários 2018.2

Grade de Horários Férias 2018