Palestra "A realidade de um grande escritório de advocacia e os desafios do mercado para o jovem advogado"

• 09/05/2018

Na segunda-feira, dia 07 de maio, os alunos de Direito da AMF puderam acompanhar uma palestra ministrada pelo Prof. Drando. Fábio Cardoso, que traz a experiência de sócio do Andrade Maia Advogados – Escritório Empresarial, um dos maiores escritórios de Direito Empresarial do país; e a realização do doutorado na Universidade de Coimbra, em Portugal, uma das maiores tradicionais instituições de ensino das ciências jurídicas.
Ele abordou a temática “A realidade de um grande escritório de advocacia e os desafios do mercado para o jovem advogado”. Essa foi uma grande oportunidades para os alunos da AMF terem contato com um grande profissional e compreender as passagens e a mentalidade necessárias para trilhar cada um o seu próprio caminho de sucesso profissional no Direito.