AMF lança Campanha do Vestibular de Inverno 2018

• 23/04/2018

A Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) acaba de lançar, o Vestibular de Inverno 2018, que começa no dia 23 de abril e vai até 30 de junho, com provas gratuitas e agendadas. Para essa nova edição, a AMF oferece vagas para os cursos de Administração, Direito, Sistemas de Informação e Pedagogia. As inscrições podem ser feitas pelo www.faculdadeam.edu.br/vestibular ou pelo telefone (55) 3289-1141 ou (55) 9-9641-0945. Além disso, a equipe do Vestibular estará, durante este período, participando de feiras da região e fazendo visitas nas cidades para divulgar o novo processo seletivo.

Nessa campanha, a instituição traz o tema “venha construir seu futuro conosco”, e remete ao fato de que a graduação, em uma faculdade distinta, é para muitas uma passagem importante no próprio percurso de crescimento. Entrando no segundo decênio, a AMF se consolida cada vez mais como um dos principais centros de desenvolvimento da região, sendo opção para os mais variados públicos e atendendo diversos interesses da população. A instituição oferece uma proposta de formação integral, focada em educação empreendedora e liderança, desenvolvendo a pessoa enquanto técnico e enquanto ser humano, além de incentivar o aluno à atividade profissional, realização de intercâmbios culturais e linguísticos, por considerar estes elementos como fundamentais para o crescimento do indivíduo. Outra novidade que começa a tomar forma nesse ano é o terceiro prédio da instituição, que tem previsão de término para o final de 2019. As novas instalações vão ser ainda maiores do que o atual prédio principal, com vista panorâmica para o vale, 27 novas salas de aula e estrutura completa para atender aos alunos.

Para os que tiverem interesse, a AMF está aberta durante todo o dia, de segunda a sexta, das 8:30h até 12h no período da manhã e das 13h até 21:30h, e sábados pela manhã. Caso seja a preferência, a visita pode ser agendada pelos números (55) 3289-1139 e (55) 3289-1141. Para saber mais, acesse faculdadeam.edu.br.