Alunos do curso de Administração visitam a empresa Sulmix Diluentes em Restinga Sêca

• 17/04/2018

Na noite do dia 16 de abril de 2018 os alunos do 3º e 4º Semestres das disciplinas de Administração de Materiais e Administração Financeira Orçamentária I, do curso de Graduação em Administração da Faculdade Antonio Meneghetti, juntamente com os professores Márcio Mansilha e Karine Scherer, realizam visita técnica a empresa Sulmix Diluentes da cidade de Restinga Seca- RS. Na empresa fomos recepcionados pelos proprietários da empresa, a Família Fraga! O Sr. Natal Fraga- Fundador, e os Diretores Sr. Marcel Fraga- Aluno Egresso do Curso de Administração AMF, Sr. Natanael Fraga e Sr. Michel Fraga. Nos relatos e apresentações do fundador e dos diretores da empresa é possível identificar o papel do líder: “... o líder é um operador racional, um mestre-artesão. Entre conjuntos e circunstâncias, ele sabe colher a conexão intrínseca, a relação direta- sempre há apenas uma que, que de fato realiza o máximo do escopo. Entre cinco, seis, dez, cem situações, o líder sabe colher a constante variável, a uniformidade direta que coloca feeling nos diversos conjuntos para eficiência do escopo.” Antonio Meneghetti.

A Faculdade Antonio Menghetti agradece a oportunidade de conhecer a empresa e pelos ensinamentos realizados pela equipe as Sulmix Diluentes, um verdadeiro exemplo a ser seguido!

Para saber mais sobre visitas técnicas clique aqui.