Saber Humano: 3ª Edição Especial dos “Cadernos de Ontopsicologia”

• 02/04/2018

A nova publicação da Revista Saber Humano já está disponível para acesso, tratasse da 3ª Edição Especial dos “Cadernos de Ontopsicologia” - Iniciação Científica do Bacharelado em Ontopsicologia, na Revista Saber Humano!

Nesta Edição Especial, os "Cadernos de Ontopsicologia" trazem as Pequenas Teses do Módulo I e Módulo II da Segunda Turma do Curso. É um trabalho de estudo introdutório à Ontopsicologia, leitura e pesquisa à nível de iniciação científica, formalizada em um artigo científico escrito, que os alunos produzem ao final de cada Módulo Curso de Bacharelado em Ontopsicologia.

Acesse https://saberhumano.emnuvens.com.br/sh e confira como as novas produções científicas relevantes para o desenvolvimento e difusão da Ciência Ontopsicológica, especialmente produzidas pelos jovens estudantes em formação!

Boa leitura a todos!

Agradecimentos especiais: Bruno Fleck, Ana Carolina Dalla Vecchia, Ana Paula Pereira Guimarães da Silva (Equipe da Revista Saber Humano da AMF), Gustavo Oliveira, Isabele Pereira e Luiz Victor Gazzaneo. E parabéns aos alunos da Segunda Turma: Fernando Duarte Martins de Oliveira, Gustavo Fronza, Gustavo Florêncio, Natalia Santos, Viviane Siqueira, Ivo Mallmann, Ricardo Barcellos, Luiz Victor Gazzaneo, Henrique Marafiga, Souza Estevão.