Apresentação das pequenas teses da 3ª turma da Ontopsicologia

• 20/03/2018

Ontem, dia 19/03, os alunos da 3ª turma da Ontopsicologia apresentaram as suas primeiras produções do Projeto Pequena Tese! A Tesina, como é chamada no idioma original, é uma produção realizadas dentro das clássicas universidades da Itália, e consiste em escrever um trabalho acadêmico que relacione os conteúdos estudados em todas as disciplinas do módulo atual.
No caso dos alunos da 3ª Turma de Ontopsicologia, as produções relacionaram os conteúdos estudados no 1º Módulo do curso: Fundamentos Históricos e Epistemológicos da Ontopsicologia I, Fundamentos Filológicos e Linguísticos, Filosofia, Lógica e Carreira & Estilo de Vida I!

O Projeto Pequena Tese é um dos projetos de iniciação científica da AMF, mais especificamente dentro do Bacharelado em Ontopsicologia. Além da produção e apresentação, os alunos também compõem as bancas de avaliação uns dos outros e, com a supervisão de professores, desempenham o duplo papel de produção e avaliação científica, promovendo contato com uma possível área de trabalho e incentivando os alunos a estudarem e conectarem os assuntos do módulo.