Antonio Meneghetti Faculdade

As inscrições para o Núcleo de Idiomas da AMF estão abertas

  • 09/03/2018
  • comentário(s)

O Núcleo de Idiomas oferece aulas de Italiano e Inglês, nos níveis básico e intermediário. As aulas de Italiano Básico ocorrem às segundas e quartas, das 17:45 às 18:45; as de Inglês Básico, no mesmo horário, mas às terças e quintas; já o Inglês Intermediário funciona na segunda-feira, das 17:15 às 18:45. O valor de investimento para o nível básico é de R$80,00 mensais e, para o intermediário, R$120,00. Faça já a sua inscrição! O inglês é uma língua universal, que permite a você se comunicar em qualquer lugar do mundo e que, profissionalmente falando, é considerada uma competência básica no competitivo mercado de trabalho dos dias atuais.
O italiano é o idioma das artes e permite a você fazer intercâmbio no país que é berço da cultura humanista, reconhecido pelo primor dos seus artesãos, pela excelente gastronomia, pela vasta e vitoriosa história e por ser a terra de grandes gênios da humanidade, como Dante, Leonardo Da Vinci e Maquiavel.
Faça a sua inscrição na Central de Relacionamentos da AMF ou pelo e-mail [email protected]. A viagem dos seus sonhos começa por aqui!

Compartilhe:
Comentários