Primeiro Mês da Semana Empreendedora

• 30/10/2017

Primeiro Mês da Semana Empreendedora começou com o curso de Escrita Acadêmica, criado e ministrado pelos professores Jonas Bulegon e Rafael Pereira. Em seguida, a palestra “Aprender a si e empreender sua vida” foi ministrada pela Profa. Elena Lyutikova, consultora da FOIL Rússia. No dia seguinte, o Prof. Márcio Mansilha ministrou o curso de Excel Básico para os alunos do curso de administração. E, fechando o mês, na última quinta-feira, os 29 resumos expandidos submetidos foram expostos pelos alunos no saguão da AMF. Gostaríamos de agradecer a todos os alunos que se envolveram nas atividades, a todos os professores que se disponibilizaram e criaram os módulos para os alunos e a Profa. Elena pela presença.