Concurso "Eu faço meu novo mundo!"

• 19/10/2017

Foi dada a largada! No Vestibular de Verão AMF 2018, os novos alunos e seus professores têm a chance de ganhar uma viagem de estudos internacional!

O prêmio “Eu faço meu novo mundo” concede, para um aluno ingressante neste Vestibular e um professor, uma viagem de estudos internacional em eventos que a AMF realiza no exterior. A participação ocorre em dupla (um aluno e um professor), e o desafio é produzir dois textos (um feito pelo aluno e outro feito pelo professor) e um único vídeo para a dupla com o tema “Formação e Desenvolvimento: o que eu faço para construir o meu novo mundo hoje?”.

Essa premiação ocorre nos mesmos formatos do prêmio FOIL, realizado a cada dois anos para alunos AMF. Aproveite essa oportunidade para começar a fazer um curso superior na AMF e já garantir uma viagem para o exterior!

Novo prazo para envio dos trabalhos: dia 31 de dezembro de 2017, às 23:59h

Confira o edital e o termo de autorização de imagem abaixo e boa viagem! #vempraamf

CLIQUE AQUI para baixar o Edital;

CLIQUE AQUI para baixar o Termo de Autorização e Uso de Imagem.