MBA Módulo Internacional 2015-2017

• 11/09/2017

Depois da intensa programação em Paris, com a participação no Simposyum Internacional realizado na Unesco “Pedagogia Contemporânea: a formação e responsabilidade do jovem para a sociedade futura”, no evento “Louvre em Casa” com visita guiada em um dos museus mais famosos do mundo, e no seminário de Alta Formação Empresarial em Paris, os alunos do MBA Identidade Empresarial da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) seguiram para a Itália.

Em visitas técnicas a empresas, puderam conhecer, saborear e vivenciar o genuíno "made in Italy". Paixão e orgulho pelo próprio produto, manualidade artesanal e tradição secular, unidas à modernidade e inovação de ponta, e exclusividade em produtos únicos que atingiram a performance e patamar de melhores do mundo puderam ser vistos e vividos pelos alunos do MBA da AMF. “La signora” Ferrari, completando seus 70 anos, os autênticos Parmigiano Reggiano e Prosciutto di Parma, o exclusivíssimo Aceto Balsamico di Modena, e a empresa Fratelli Piacenza, com quase 300 anos de história e produção de tecidos nobres como cashmere e vicunha para os maiores estilistas do mundo, deram a evidência da genialidade italiana, inspirando os participantes deste grandioso módulo internacional a fazerem ainda mais e melhor em seus projetos e negócios no nosso grande Brasil.

Merci, Paris! Grazie mille, Itália!

#AMF10anos #AMFemParis #AMFnaItália