Transporte AMF

• 07/07/2017

O projeto de Benefício ao Transporte de Alunos dos Cursos de Graduação da Antonio Meneghetti Faculdade auxilia os alunos de graduação no deslocamento até Faculdade e vice-versa.

Aproximadamente 300 alunos são beneficiados com o Projeto desde o final 2012! Trazendo como objetivo auxiliar na educação e formação dos jovens profissionais que desenvolvem atualmente e desenvolverão em maior qualidade social e econômica a nossa Região nos próximos anos.

Em parceria com a Fundação Antonio Meneghetti. a faculdade oferece um auxílio de 60% do valor do transporte mensalmente aos alunos das cidades de São João do Polêsine, Faxinal do Soturno, Agudo, Dona Francisca, Nova Palma, Paraíso do Sul, Restinga Sêca e Santa Maria!