Escola de Negócios 2020: evolua junto com a sua empresa!

• 06/02/2020

É com muito entusiasmo que a Antonio Meneghetti Faculdade abre as inscrições para a VII Turma do curso Escola de Negócios, desenhado especialmente para pequenos e médios empresários. Com o objetivo de uma formação prática e de resultado para que o empresário aplique os conhecimentos abordados e tenha resultado real e efetivo na sua empresa!

As aulas serão com os mais experientes profissionais, de atuação no mercado, vinculando formação acadêmica e prática empresarial, professores convidados e empresários que já consolidaram seu êxito empresarial, selecionados pela AMF para trazerem para a sala de aula a combinação de um sólido percurso acadêmico com a experiência de sucesso no meio empresarial: além do longo percurso de estudo, todos os professores são empresários de sucesso que vivem de fato aquilo que ensinam em sala de aula, fato que os credencia ainda mais à atividade docente e dá evidência de que o conteúdo estudado traz resultado para a empresa. Dessa forma são oferecidos formação e aperfeiçoamento de alto nível!

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem até o dia 7 de março. Clique abaixo e saiba mais: