Escola de Negócios: Vivencie na prática com quem sabe e faz!

• 20/02/2020

O curso Escola de Negócios é desenhado especialmente para quem procura o desenvolvimento empresarial, por isso, cada encontro é ministrado por professores e empresários de excelência e resultado. Cada profissional é líder em sua área de atuação, com familiaridade e contato nos assuntos trabalhados. Dessa forma, aliando a carga técnica a uma aplicabilidade prática e pontual, o crescimento do negócio é imediato.

Assim, são ensinadas as ferramentas práticas, objetivas e concretas. No dia a dia do empresário, essas questões resultam na melhoria e economia da gestão do negócio, por meio de uma mentalidade vencedora que irá ampliar ainda mais os resultados da sua empresa.

Com o escopo de que o aluno tenha a evidência prática do que foi aprendido em sala de aula, o curso oportunizará a realização de uma visita técnica em uma empresa multinacional. Nesse sentido, mostrar no dia a dia o funcionamento operacional e as ações vencedoras que poderão ser aplicadas no seu negócio independente do ramo de atuação. Assim, entender por intermédio de grandes empresários e gestores como elaborar, organizar e aplicar um projeto vencedor!

Os alunos da Escola de Negócios realizaram no mês de novembro de 2019 o Módulo da Visita Técnica. Nesse momento  tiveram a oportunidade de conhecer de modo profundo a rotina, os processos e principalmente a mentalidade vencedora, que faz da Calçados Beira Rio S/A líder nacional no ramo calçadista. Recebidos pelo Presidente da empresa, Sr. Roberto Argenta, bem como por seus diretores que, com muita alegria e entusiasmo, demonstraram as ações e o modo operante vencedor que fazem da líder calçadista um exemplo vivo de sucesso empresarial. Com mais de 10 mil colaboradores diretos, 11 unidades fabris e produção diária de aproximadamente 500 mil pares de sapatos, a busca pela fronteira com perfeição é intencionada diariamente.

Para ter o entendimento referente ao caminho do crescimento contínuo, nos encontros o aprendizado é com quem sabe e faz. Por essa razão, mais uma vez trazemos o Sr. Wesley Lacerda, um dos empresários convidados para ministrar as aulas do Escola de Negócios. Algumas temáticas que serão abordadas: Potencial Natural, Core Business, Competência Competitiva, entre outros.

Confira abaixo breve currículo do Sr. Wesley Lacerda:

Vivencie na prática com quem sabe e faz!

As inscrições da próxima turma acontecerão até o dia 29 de agosto e as vagas são limitadas! Inscreva-se já!

You definitely need Hemp Protein if you do sports and get tired in training. Try this remedy!