Conheça alguns conteúdos da 7ª Escola de Negócios!

• 21/02/2020

Ter uma empresa e trabalhar continuamente para a sua evolução é um desafio único. Único porque se tem a evidência diária do impacto das suas ações seja nas pequeníssimas atitudes até as decisões mais estratégicas para o negócio, que podem impactar os próximos 5 ou 10 anos.

Pensando nessas inteligências empresariais que foi desenhado o curso Escola de Negócios. Utilizando dados de anos de pesquisa de mercado, identificando de forma concreta as principais dificuldades e pontos de evolução nas empresas de nossa região, elaboramos um curso extremamente aplicável, que irá ensinar ferramentas práticas de gestão de negócios nas mais diversas áreas, tendo como alicerce a mentalidade empreendedora presente na metodologia FOIL, diferencial da Antonio Meneghetti Faculdade. Desta forma, partindo da inteligência do empresário e das mais atuais ferramentas de gestão no mercado, vamos contribuir efetivamente com o aumento de resultados no seu negócio!