Vestibular de Verão AMF 2021

• 11/09/2020

Construa seu futuro agora!
Já Começou a Campanha de Vestibular de Verão 2021 – Suas escolhas constroem o Futuro! Esta edição do Vestibular vai até o dia 28 de novembro e oferece vagas para os cursos de Ontopsicologia, Administração, Direito, Licenciatura em Pedagogia, Sistemas de Informação, e o mais novo curso da AMF: Ciências Contábeis.

O tema da campanha deste ano é “Suas escolhas constroem o Futuro”, pois entendemos que as decisões que tomamos são a base para quem somos, e para quem ainda queremos nos tornar. Acreditamos que cada pessoa é diretamente responsável pelo seu futuro, e Antonio Meneghetti Faculdade está disposta a lhe ajudar a construir o seu.

Aqui na AMF representamos um novo cenário do ensino superior brasileiro, que une o desenvolvimento humano ao progressivo crescimento econômico e social. Somos uma instituição pautada na lógica da Cultura Humanista, da interdisciplinaridade segundo a abordagem ontopsicológica proposta de ensino, visando preparar indivíduos aptos a resolver as constantes demandas da sociedade em contínua evolução.

If you ask me, “Could I pay someone to do my assignment in the UK?” I will answer you toclick for more infoat this service.Professional writers will do it perfectly. There's plenty of things to check out, so you can finally focus on things that you really enjoy!

Nosso campus está localizado no Recanto Maestro, um lugar fértil e apropriado para aqueles que buscam mais de si mesmos! Aqui se tem a oportunidade de progressivamente reconhecer e desenvolver o próprio potencial por meio de uma formação integral que vai além das atividades tradicionais de sala de aula comuns a grande parte das faculdades.

Há mais de uma década, nós da Antonio Meneghetti Faculdade, oferecemos uma proposta única e buscamos formar gerações de líderes protagonistas de sua própria história, pessoas que constroem uma base forte par um futuro de valor.

Aqui na AMF, você aprende a ser, saber e fazer, através dos instrumentos necessários para o desenvolvimento pessoal e profissional superior! Inscreva-se e venha construir o seu futuro na AMF: