5 motivos para você cursar Sistemas de Informação na AMF!

• 09/06/2020

Proporcionamos uma formação que vai além dos conhecimentos técnicos sobre educação e tecnologias, oferecendo disciplinas práticas desde o primeiro período da graduação, com viagens técnicas, um belíssimo campeonato de programação (Code Race), além de profissionais mestres em suas áreas!

1 |  Campeonatos de Programação Todos os Anos

O curso de Sistemas de Informação da AMF promove, anualmente, o Code Race, maior evento de programação da Região Central do Rio Grande do Sul. A proposta do Code Race é a seguinte: as equipes possuem 12 horas para desenvolver uma solução tecnológica, funcional, criativa e inovadora, para um problema sorteado na hora! As melhores equipes são selecionadas para as finais, e devem “vender” suas ideias e produtos para a banca avaliadora, que escolhe os melhores para serem premiados.

2 |  Visitas Técnicas em Grandes Empresas do País e do Mundo

No mês de setembro de 2019, os alunos de Sistemas de Informação da AMF fizeram uma visita ao maior laboratório de física de partículas do mundo: CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear), na Suíça, onde está o Grande Colisor de Hádrons ou Grande Colisor de Hadrões (em inglês: Large Hadron Collider) – LHC, maior acelerador de partículas e o de maior energia existente do mundo

3 |  Infraestrutura de Ponta

A infraestrutura de ponta contribui ainda mais para o curso, visto que o Laboratório de Informática é de alta qualidade, moderno e confortável. Em 2020 inauguramos o novo prédio da faculdade que conta com escadas rolantes, elevador panorâmico, biblioteca no padrão Europeu, entre outros diversos espaços.

4 |  Empresas de TI sediadas no Campus da Faculdade

Também são muitas as oportunidades profissionais! O Recanto Maestro, campus da AMF, é sede de mais de 40 empresas, e, entre elas, o Grupo Meta, uma das grandes empresas de tecnologia do país e que oferece vagas para alunos da AMF, desde o primeiro semestre!

5 |  Desenvolvimento Humano, além do técnico

Esse é o curso de Sistemas de Informação, formando grandes profissionais que compreendem que, apesar de toda a carga técnica da área, o desenvolvimento tecnológico deve ser função de crescimento para o ser humano, pois é isto que fundamenta e dá sentido a toda e qualquer atividade!

Acredite em você e faça acontecer na AMF! Acesse: https://vestibular2020.bitrix24.site/ converse conosco e comece, ainda hoje, a construir o seu futuro!