Antonio Meneghetti Faculdade

AMF: 10 anos fazendo história

  • 22/08/2017
  • comentário(s)

AMF: 10 anos fazendo história juntamente com a Organização das Nações Unidas (ONU)!

A AMF convida à todos os membros do Impacto Acadêmico das Nações Unidades (United Nations Academic Impact – UNAI), uma iniciativa das Nações Unidas para alinhar instituições de ensino superior e de pesquisa com as Nações Unidas, para participar do Symposium Internacional “Pedagogia Contemporânea: responsabilidade e formação do jovem para a sociedade do futuro” que acontecerá no dia 6 de setembro, na Sede da UNESCO em Paris.

Desde a fundação da AMF, em conjunto com o Recanto Maestro e a Fundação Antonio Meneghetti, tem na educação, ciência, sustentabilidade, ecobiologia e desenvolvimento humano, alguns dos seus mais sólidos pilares. Nesse contexto, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), vão ao encontro das ações realizadas na Faculdade Antonio Meneghetti, com convergência de escopo e metodologia de realização.

Por esses princípios que nós também somos motivados a continuar fazendo história de forma grande com notoriedade internacional!

Confira a matéria Academim Impact completa em Inglês: 
https://academicimpact.un.org/content/applications-open-international-symposium-%E2%80%9Ccontemporary-pedagogy-responsibility-and-training

 

 

 

Compartilhe:
Comentários