Antonio Meneghetti Faculdade

Benefício ao Transporte

O Benefício Transporte é uma forma segura, econômica e prática de deslocamento de outras cidades para a participação das aulas da Antonio Meneghetti Faculdade. Os ônibus oriundos das cidades da Quarta Colônia e região chegam, diariamente, à AMF, transportando a vontade dos jovens que moram próximos ao Recanto Maestro de fazerem uma formação de qualidade sem precisar mudar-se para outras cidades.

Diariamente, de segunda à sexta-feira à noite e sábados pela manhã, fazem o itinerário exclusivo para alunos da AMF das cidades de São João do Polêsine, Faxinal do Soturno, Nova Palma, Dona Francisca, Agudo, Paraíso do Sul, Candelária, Novo Cabrais, Cachoeira do Sul, Restinga Sêca e Santa Maria. De maneira segura e com compromisso contratual, as empresas que fazem o transporte recebem metade do valor da Fundação Antonio Meneghetti e o restante dos próprios alunos.

Financeiramente, com o apoio de 50% do valor, fica muito mais viável que os alunos possam deslocar-se à instituição. Ainda, é uma forma muito segura para o deslocamento, uma vez que a condução é realizada por empresa e profissionais especializados.

Conheça mais sobre a Fundação Antonio Meneghetti acessando: https://www.fundacaoantoniomeneghetti.org/

Galeria de Fotos