Antonio Meneghetti Faculdade

Central de Carreira

Ao entrar no Ensino Superior, muitos alunos ficam entusiasmados com um novo mundo que se abre. Com a escolha de um curso, são tantas novas linhas de estudo, conhecimentos e oportunidades surgindo que se pode ficar confuso com a quantidade de possibilidades. Isto é algo perfeitamente normal, mas, para construir uma carreira sólida e bem-sucedida, é preciso ter ambição e foco, e, para auxiliar o aluno, a AMF tem a Central de Carreira!

Com o objetivo de desenvolver personalidade e proporcionar crescimento e progressão profissional, o projeto oferece encontros individuais e em grupos, conduzidos por um coach, para ajudar o aluno a gerir a própria carreira, reconhecer pontos fortes e aprimorar as fraquezas, melhorar seu desempenho nas atividades do dia a dia e potencializar a sua performance.

São temas dos encontros o gerenciamento do tempo, a organização financeira, a comunicação interpessoal, o estilo de vida, a gestão da imagem pessoal, o planejamento de estudos e cursos de formação, o plano de carreira profissional, entre outros. O que define o percurso de cada aluno no processo de Gestão de Carreira são as características individuais mapeadas no início do trabalho, as demandas e o objetivo profissional a ser atingido. Trata-se, portanto, de um trabalho de formação individual e sob medida para cada pessoa!

Galeria de Fotos