Antonio Meneghetti Faculdade

Estudantes AMF selecionados para o Programa Estágio Participação | Câmara dos Deputados Brasília DF

  • 13/04/2017
  • comentário(s)

Os alunos Leandro Souza, Paulo Edison, Isabela Sant'Ana, Andriws Loreto, Djavan Oestreich e Paulo Thomas do 2º semestre do curso de Direito da Antonio Meneghetti Faculdade foram selecionados para participar do programa Estágio Participação na Câmara dos Deputados.

Para isso realizaram o processo seletivo do programa de forma satisfatória, que consistia em um quiz com perguntas a respeito de assuntos relacionados à Câmara dos Deputados e o tema em questão foi Orçamento público.

“O Estágio Participação é um programa voltado a estudantes universitários de todas as áreas de formação que tem o objetivo de estimular a participação democrática e cidadã por meio de atividades que propiciem conhecimento sobre o Poder Legislativo. É uma oportunidade para acompanhar de forma interativa a atividade da Câmara dos Deputados, compreendendo o papel da instituição para a democracia e a complexidade do processo legislativo, e também as discussões atuais que ocorrem no Parlamento.”

Fonte: http://www2.camara.leg.br/responsabilidade-social/edulegislativa/educacao-legislativa-1/educacao-para-a-democracia-1/estagio-participacao/inscricoes

Parabéns aos alunos do segundo semestre AMF por mais essa conquista, aproveitem o conhecimento que sem dúvida será de grande valia.

Se você gostou, siga os passos destes pioneiros, o próximo quiz será realizado entre os dias 15 e 17/05 e pode ser realizado no link: https://www.onlinequizcreator.com/pt/orcamento-publico-2017/quiz-266308

Compartilhe:
Comentários