Trote solidário | AMF 2017

• 10/04/2017

No dia 8 de Abril foi realizado na Antonio Meneghetti Faculdade, o trote solidário, onde foram recebidos os alunos da APAE de Restinga Seca. No evento os partipantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da Faculdade e a Galeria L’Ontoarte del Maestro Antonio Meneghetti, após o isso se dirigiram ao AMF 2, em que puderam colocar sua criatividade em uma pintura com tintas, um momento de alegria e distração.

Para finalizar o dia receberam um almoço na casa do estudante e choclocates em comemoração da páscoa.

Para realização do evento contamos com o apoio das seguinte empresas Fundação Antonio MeneghettiPrefeitura Municipal De Restinga Sêca e Palatto Restaurante e Pizzaria.

Além do apoio dos alunos AMF, que contribuiram com a doação de chocolates, sem eles este trote não teria sido realizado.