Abertura | Escola de Negócios

• 07/04/2017

No dia 06/04 foi realizado a abertura do novo curso de extensão da Antonio Meneghetti Faculdade, Escola de Negócios, curso voltado para micro, pequenos e médios empresários e empreendedores da Quarta Colônia e Região. Contando com os mais experientes profissionais do quadro docente da AMF com atuação no mercado, unindo assim a prática empresarial com a formação acadêmica.

Às aulas acontecem todas as quintas-feiras, das 19 às 22h, na AMF, o curso trás de métodos capazes de melhorar o desempenho que já está sendo obtido, pois ser feliz no que se faz é o objetivo de todos, tendo isso em mente a Escola de Negócios apresenta uma nova visão do lado empresarial aplicando a metodologia FOIL em suas aulas.

Foi uma grande abertura, coordenada pelo Professor Ricardo Schaefer, abordando temas de alta importância para traçar objetivos ao seu negócio.  Trazendo a essência da AMF que é a inteligência empreendera, fechando de forma brilhante a primeira noite do curso.