Aula prática | Administração do Agronegócio

• 03/04/2017

No último sábado o professor Almir Folleto, responsável pela disciplina de Administração do Agronegócio do Curso de Graduação em Administração da AMF, realizou uma atividade prática com seus alunos, levando-os àpropriedade São Vicente, próxima ao Recanto Maestro. Na ocasião tiveram a oportunidade de realizar a manutenção da plantação, adubando, realizando a proteção contra os insetos e limpando o ambiente.

Neste mesmo dia aproveitaram a oportunidade para conhecer um pouco da empresa de artesanato Angelita Artigianato em São João do Polêsine. Um belo negócio de objetiva entregar lindos produtos de decoração feito à mão.

Foi uma manhã de muita prática, voltada para mostrar a essência do cultivo, pois o professor Almir Folleto preza isso em suas aulas, de modo a ter a teoria aliada com a prática viva aos alunos, nossos futuros Administradores!