Nova edição da Saber Humano - Revista Científica da Faculdade Antonio Meneghetti

• 29/03/2017

A nova edição da Revista Saber Humano trás os "Cadernos de Ontopsicologia" - Iniciação Científica do Bacharelado em Ontopsicologia, com as Pequenas Teses produtos de finalização do Módulo 2 da Primeira Turma do Bacharelado em Ontopsicologia (Turma 2015).

Este edição teve o apoio dos professores Ms. Claudiane Weber; Ms. Vera Rodegheri; Ms. Ana Petry; Ms. Carol Miranda; Dr. Horácio Chikota, além da contribuição dos alunos do Módulo 2/2016. A revisão e a edição ficaram na respnsabilidade das seguintes pessoas: Prof. Dr. Marcelo Tatsch, Profª Drª Claudiane Weber, Bibliotecária Jusélia Paula Silva e revisão de Gustavo Oliveira, também aluno do Curso. Sempre com o apoio da Direção da AMF, Prof. Drª Helena Biasotto, da Fundação Antonio Meneghetti, do Sr. Presidente Roberto Argenta e da Sra. Any Rothmann.

Acesse o link e confira como ficou o resultado deste projeto: https://saberhumano.emnuvens.com.br/sh/issue/view/11/showToc