Acordo de Cooperação com a Scuola Leonardo da Vinci, Itália

• 23/02/2017

As parcerias com instituições de ensino superior, organizações sociais e fóruns acadêmicos internacionais contribuem para o desenvolvimento do potencial pleno de cada aluno da AMF. Por isso, a AMF promove e dá o encaminhamento para o aluno que quer realizar uma etapa de sua formação acadêmica no exterior por meio de Acordos de Cooperação e Protocolos de Intenção firmados entre grandes instituições de ensino mundiais e a nossa faculdade.

Recentemente a AMF, firma mais um Acordo de Cooperação com a Scuola Leonardo da Vinci, na Itália. Mais uma grande oportunidade para que mais alunos da Faculdade Antonio Meneghetti possam estudar em uma de suas quatro escolas localizadas nas cidades de Florença, Milão, Siena e Roma.