As inscrições para a Monitoria ADM estão abertas!

• 29/02/2024

A finalidade da monitoria acadêmica é aproximar os estudantes da prática docente e de suas pesquisas. Além disso, a monitoria acadêmica é uma boa oportunidade para quem busca construir um currículo ainda na graduação.
O trabalho do monitor acontece sob a orientação de um professor. Este, por sua vez, tem o papel de supervisionar as atividades de monitoria. Assim, o monitor ajuda outros estudantes (inclusive calouros) desde o início da vida acadêmica e ao longo de seu aprendizado, esclarecendo dúvidas e realizando outras atividades definidas pelo plano de trabalho.

O critério de avaliação para tornar-se um monitor é baseado na análise do histórico escolar do estudante. Entretanto, outros itens como responsabilidade, saber trabalhar em equipe, relações interpessoais e proatividade são igualmente considerados. Estudantes regulares e egressos estão aptos a se inscreverem na monitoria de Administração 2024.1.
Acesse o link, preencha o formulário e venha transmitir e adquirir mais conhecimento junto conosco! As inscrições estão abertas até o 14/03!

Link: www.faculdadeamonline.com.br/monitoria-administracao/