AMF RETORNA ÀS AULAS

• 28/02/2024

Cerca de 1 mil alunos retornaram às aulas na Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), nesta segunda-feira, 26 de fevereiro.

Os sete cursos de graduação - Administração, Ciências Contábeis, Direito, Hotelaria, Ontopsicologia, Pedagogia e Sistemas de Informação - iniciaram o semestre letivo com atividades especiais de integração, recepção dos novos alunos e inovações para toda a comunidade acadêmica.

Atividades como Open Academy, Dinâmica de Apadrinhamento, Copa Calouros, entre outros, compõem o cronograma do AMF Student’s Week - semana de ambientação dos ingressantes - e brindam ao começo de um grande ano de formação.

Desejamos as boas-vindas a todos os alunos e professores. Que seja um 2024 repleto de realizações e aprendizados!