Viagem Técnica para Carlos Barbosa na Tramontina!

• 09/11/2023

No dia 8 de novembro de 2023, 38 alunos de Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Administração da AMF realizaram uma visita técnica à Fábrica da Tramontina, Setor Cutelaria, na cidade de Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha.

A visita foi organizada em conhecer a Tramontina Factory Store na parte da manhã e das 14h às 17h na Fábrica. Na parte da tarde fomos recebidos pelo Gerente da Área Contábil, Sr Daniel, que apresentou a empresa, parte da história da Tramontina, dando espaço a diversas perguntas dos estudantes, que interagiram bastante.

Depois realizamos a visita ao processo produtivo da Filial 01, uma fábrica bastante tecnológica com mais de 500 robôs atuando em toda produção! Toda a visita ao processo produtivo foi acompanhada e guiada pelo Sr Vanderlei. Foi um dia de muito aprendizado prático e de conhecimento vivo nesta que é uma das maiores indústrias brasileiras, com grande atuação internacional também! Uma visita técnica inesquecível para os alunos da AMF!

Agradecemos muito à Tramontina por ter nos recebido e também à organização do Professor Jocassio Guidetti!