Semana Acadêmica dos cursos de Ciências Contábeis e Administração!

• 12/11/2023

Nos dias 06, 07 e 08 de Novembro, realizou-se o II Accounting Game, a II Jornada Acadêmica dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração e a II Mostra dos Trabalhos de Iniciação Científica de Ciências Contábeis e Administração.

No primeiro dia,houve a realização do Case pelos alunos do Bacharelado em Ciências Contábeis no Auditório Principal da AMF, concorrendo à premiação de R$ 5.000,00, R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00, para os 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente.

A divulgação dos ganhadores ocorreu no dia seguinte, sendo premiados os grupos 6, 5 e 2, onde contemplaram-se 15 alunos. Na primeira noite também iniciou a II Jornada Acadêmica e II Mostra dos trabalhos de Iniciação Científica dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. Nessa oportunidade, os acadêmicos da Ciências Contábeis não inscritos no Game, sob a supervisão de professores do curso, trabalharam a resolução do Game no laboratório específico do curso, enquanto os acadêmicos de Administração expunham seus trabalhos de pesquisa, juntamente aos professores de FOIL e TGA.

Na noite seguinte, contou-se com a presença dos palestrantes Prof. Dr. Lucas Pacheco Vieira e Prof. Me. Robson Machado da Rosa. Também houve a apresentação dos trabalhos de Iniciação Científica por acadêmicos do curso de Ciências Contábeis sob a coordenação da Profa. Doutoranda Rafaela Dutra Tagliapietra e divulgação dos ganhadores do Accounting Game.

Para finalizar a Jornada Acadêmica, na terceira noite, a comunidade acadêmica contou com as palestras proferidas pelo Sr. Leocarlos Girardello e pelos sócios proprietários da Starthere. Ainda, complementou a noite, os trabalhos dos acadêmicos de Administração apresentados sob a coordenação da Profa. Doutoranda Rafaela Dutra Tagliapietra.