AMF participa da 10ª edição do Descubra UFSM

• 30/09/2023

AMF esteve presente na 10ª edição do Descubra UFSM, realizado nos dias 28, 29 e 30, no campus da universidade em Santa Maria. Um estande apresentou os cursos da instituição.
O Descubra é um evento anual realizado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) com a finalidade de apresentar a instituição à comunidade, com foco em alunos de ensino fundamental e médio. A Universidade dá espaço para outras instituições de ensino divulgar suas atividades.

A AMF esteve presente com um estande institucional onde recepcionou alunos, pais e professores apresentando os cursos, os processos seletivos em andamento e o Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro.
Foram apresentadas oportunidades de estudo e trabalho que o Recanto Maestro oferece. Estimasse que o Descubra recebeu mais de 10.000 alunos.

A AMF agradece a oportunidade e fica de portas abertas para recebê-los!