Antonio Meneghetti Faculdade

Colação de Grau AMF

  • 19/08/2023
  • comentário(s)

No dia 19 de agosto de 2023, a Faculdade Antonio Meneghetti teve o orgulho e a honra de entregar ao mercado de trabalho 12 novos profissionais, que findaram de modo belíssimo sua formação acadêmica, profissional, técnica e acima de tudo humana.
Foram 04 formandos do Curso de Bacharelado em Administração, 04 formandos do Curso de Bacharel em Direito, 03 formandos de Licenciatura em Pedagogia e 01 formando do Curso Bacharel em Sistemas de Informação.
A AMF realizou uma Cerimônia de Colação de Grau em formato híbrido, em parte presencial e um formando em modo remoto/on-line, devido ao formando Iuri Bernardo estar residindo e trabalhando em Portugal. 


A AMF agradece a todos os pais e familiares dos formandos por terem depositado na instituição sua confiança para a melhor formação humana e universitária de seus filhos; agradece aos Coordenadores e Professores de todos os Cursos de Graduação pela excelência na realização de uma formação de ensino superior presencial de qualidade; agradece imensamente à Fundação Antonio Meneghetti pela grande parceria à realização de todos os trabalhos, projetos e cursos e também a toda equipe de colaboradores, pois juntos construímos uma grande Instituição.
Parabenizamos os novos profissionais e desejamos sucesso, ética e profissionalismo durante essa nova etapa da vida.  
A AMF estará sempre de portas abertas para recebê-los!

Compartilhe:
Comentários