Aula Inaugural Internacional para os alunos do Curso de Bacharelado em Ontopsicologia

• 08/08/2023

Na noite de ontem, dia 07 de agosto, aconteceu a Aula Inaugural Internacional do segundo semestre para os alunos do Curso de Bacharelado em Ontopsicologia! A aula foi conduzida pelo filósofo e empresário italiano, o Prof. Dr. Paolo Zenorini, que é Doutor em Filosofia pela Universidade de Viena, Áustria e Doutor em Teologia pelo Antonianum de Roma. A aula teve por finalidade conduzir os jovens a considerarem o compromisso e as possibilidades dadas pela escolha de uma formação profissional em Ontopsicologia. De modo vivencial, os participantes puderam retomar aspectos importantes no contexto da formação profissional a partir de um estilo de vida que represente uma vida em processo de autenticação pessoal, bem como da atenção contínua às imagens. Estiveram presentes também alunos do Curso de Especialização em Ontopsicologia somando ao todo mais de setenta participantes.