Aluno do curso de Sistemas de Informação, Rodrigo Ellwanger, apresenta o projeto Reciclagem das lâmpadas Led usadas para iluminação em geral na escola E. M. E. F. São Paulo

• 01/08/2023

O aluno do curso de Sistemas de Informação, Rodrigo Ellwanger, teve a oportunidade de retornar a escola em que foi aluno, E. M. E. F. São Paulo, localizada na Linha do Rio para apresentar o projeto “Reciclagem das lâmpadas Led usadas para iluminação em geral”. Na oportunidade apresentou seu projeto para a turma de 15 alunos do 8º ano na componente curricular de Ciências.

Rodrigo aproveitou para compartilhar os aprendizados na área de programação de software e seus futuros projetos com Arduino e também para contar as vivências adquiridas como aluno da Faculdade Antonio Meneghetti.

Nós como Faculdade nos orgulhamos de ver o crescimento dos nossos alunos dia-a-dia, parabéns Rodrigo e que seja a primeira de muitas palestras que estão por vir.