AULA ESPECIAL SOBRE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO!

• 16/03/2023

Na última terça-feira (14/03), tivemos a honra de receber na Antonio Meneghetti Faculdade a Dra. Nilza Luiza Venturini Zampieri e Dr. Alexandre Campos para uma palestra especial sobre Empreendedorismo e Inovação aos discentes dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Sistema de Informação.

O evento contou com assuntos sobre a trajetória pessoal e profissional de cada um dos convidados e temáticas relevantes na sociedade contemporânea como o projeto de empreender e de estar aberto para novas ideias e oportunidades, maneiras de saber investir seu tempo de modo eficaz e inteligente. Ao final da palestra responderam as dúvidas que os alunos possuíam, foi um belíssimo momento de interação!

Agradecemos a presença e a participação da Dra. Nilza e Dr. Alexandre, inspirando assim, cada um de nossos alunos a construir sua carreira, sua vida e seus resultados sempre da melhor forma. Certamente os acadêmicos obtiveram um conhecimento importante que vai agregar na construção da sua carreira pessoal e profissional.