Palestra Especial com Sr. Roberto Argenta!

• 04/03/2023

Na manhã deste sábado dia 4 de março de 2023 tivemos a honra de receber na AMF o Sr Roberto Argenta para uma Palestra muito especial com todos os alunos calouros do semestre de 2023/1!

O Sr Roberto apresentou seu percurso de formação como pessoa, como profissional e como empreendedor, apresentando, como empresário, a construção de sua empresa, a Calçados Beira Rio S/A, referência nacional e internacional no setor calçadista e seus empreendimentos no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro.

Sr Roberto também trabalhou com muitas indicações práticas para a formação universitária e de trabalho dos novos jovens estudantes de todos os Cursos de Graduação da AMF e respondeu a muitas perguntas dos alunos, em um belíssimo momento de interação!

Agradecemos muito a presença e a participação do Sr Roberto Argenta, Conselheiro Honorário do Recanto Maestro, que corou em grande estilo a finalização das atividades do Programa AMF Student’s Week 2023!