Antonio Meneghetti Faculdade

7ª Convenção de Professores AMF

  • 27/02/2023
  • comentário(s)

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, foi realizada a VII Convenção de Professores da Graduação da AMF no Auditório do futuro Curso de Ciências Gastronômicas e Cultura Alimentar e no Palco Bell’Anima! 

O evento contou com uma programação de atividades pensadas e organizadas de modo preciso e especial para todo o Corpo Docente da instituição com a convidada especial, vindo diretamente de São Paulo, da USP, a Professora Doutora Patrícia Cristina do Nascimento Souto abordando o seguinte tema: "A simples presença da atenção: meta-habilidades para um mundo distraído e desconexo" e a participação especial do Sr. Claudio Carrara sócio-fundador e vice-presidente da Meta abordando sobre os pontos essenciais para ser um professor da Antonio Meneghetti Faculdade. Grandes profissionais com relevância em relação ao trabalho das habilidades humanas essenciais.

A Orquestra Jovem Recanto Maestro também fez uma participação especial no domingo (26/02) engrandecendo ainda mais o evento o projeto formado por crianças e jovens da região, teve como propósito exaltar a beleza e a estética musical levando aos docentes momentos de alegria e contemplação.

Com muito conhecimento e entusiasmo deste encontro de professores, o novo semestre da graduação da AMF que se inicia promete ser ainda mais rico e com grandes êxitos além de ser um semestre cheio de trabalho e principalmente de resultados de excelência!

Compartilhe:
Comentários