Semana de muitos aprendizados no curso de Sistemas de Informação da AMF!

• 04/11/2022

Na quarta-feira (23/10) iniciamos com nosso “Tech Courses”, onde tivemos a apresentação de um case da maior empresa provedora de internet da região, a CST, que deslocou cerca de 20% do seu quadro colaborativo até o Recanto Maestro! Na segunda parte da aula, os profissionais da CST montaram e foram responsáveis por um workshop prático demonstrando cada etapa que é realizada para internet chegar até a casa de seus clientes.

Na quinta-feira (24/10) o Conrado Tejada que é Gerente de Tecnologia na empresa Irriga Global, uma empresa de irrigação que hoje atende mais de 20 países, Conrado foi o responsável pela primeira parte da aula, onde contou um pouco da sua trajetória de vida, e expôs ao alunos os métodos e ferramentas que lhe auxiliaram a chegar a alto cargo que está hoje! Na segunda parte, os alunos do curso tiveram uma interação com mais de 25 profissionais de diferentes ramos da tecnologia que puderam tirar dúvidas aos alunos que almejam conseguir um cargo semelhante a desses profissionais.

A AMF mantém sempre a conexão dos seus alunos com profissionais de sucesso no mercado!