Aula Inaugural de Sistemas de Informação com o Empresário Sr. Fábio Câmara

• 30/08/2022

Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, os alunos do Curso de Sistema de Informação tiveram a oportunidade de ter uma aula inaugural ministrada pelo Sr. Fábio Câmara, sócio-fundador do Grupo FCamara, uma consultoria que desenvolve soluções digitais para empresas do mercado nacional e internacional. Também se dedica a investir e apoiar outras diversas empresas e startups, como Orange Ventures, FC Nuvem, Happin, WelcomeApp, GetOKR, Imagine, OmniK e FidelizAluno.

O convidado compartilhou com os alunos um pouco sobre sua trajetória que requer muito esforço e disciplina, destacando que a tecnologia digital é uma ferramenta essencial para o avanço da sociedade e dos negócios. Durante a aula abriu espaço para tirar dúvidas e responder perguntas feitas pelos alunos, inspirando assim, cada um a construir sua carreira, sua vida e seus resultados sempre da melhor forma. Certamente os acadêmicos obtiveram um conhecimento importante que vai agregar na construção da sua carreira profissional.