Aula Foil Talks de Administração com o Empresário Sr. Gustavo Jobim

• 30/08/2022

Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, os alunos de Administração e Ciências Contábeis receberam o empresário Gustavo Jobim, proprietário da Construtora Jobim, para uma conversa sobre carreira, competência competitiva e estilo de vida.

Na atividade, conduzida na disciplina FOIL (Competência Competitiva na Administração), Gustavo Jobim compartilhou com os alunos sua trajetória como empreendedor de uma das construtoras mais reconhecidas da região.

O convidado também falou sobre os seus desafios enquanto líder, abrindo para os jovens que ter o seu próprio negócio é uma trajetória que requer muito trabalho e esforço, além de ser necessário o cultivo de um estilo de vida adequado ao próprio potencial e ambição. Um exemplo de empreendedorismo, determinação, planejamento, responsabilidade social e pessoal, bem como visão de futuro.