Antonio Meneghetti Faculdade

Symposium Internacional “Formando Lideranças para o Desenvolvimento Futuro – Compartilhando Experiências”

  • 06/09/2019
  • comentário(s)

O Symposium Internacional "Formando Lideranças para o Desenvolvimento Futuro - Compartilhando Experiências" promovido pela Fundação Antonio Meneghetti, Antonio Meneghetti Faculdade e Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro foi realizado no dia 06 de setembro de 2019 na Sede Europeia das Nações Unidas (United Nations Office at Geneva - ONOG) em Genebra, Suíça! 

Foram mais de 350 participantes de todo o mundo (oriundos de 28 nações) que decidiram sair de suas casas para acompanhar uma jornada de aprendizado sobre o mais alto valor humano dentro do principal órgão mundial que fomenta as relações diplomáticas entre os países, promove o progresso social e melhora o nível de vida das pessoas: a ONU!

Dentro do escopo legado pelo Acad. Prof. Antonio Meneghetti sempre foi presente o compromisso em difundir a cultura do desenvolvimento humano e social global e este Symposium dá prosseguimento, honradez e valor às contribuições da Ciência Ontopsicológica no mundo.

O evento marcou, fundamentalmente, a urgência e a necessidade de formação de novas lideranças em todos os âmbitos, sobremaneira empresarial, educacional, social, político, econômico e cultural em nosso País e no mundo. Formação humana que venha dar um novo respiro e possibilidade de qualidade de vida e bem-estar a todas as pessoas, ao momento atual e futuro.

 

Uma iniciativa privada brasileira que contribui para a evolução e desenvolvimento humano e social brasileiro e mundial.

Compartilhe:
Comentários