Retorno da disciplina World Leaders: habilidades e competências profissionais para uma nova geração internacional na AMF

• 18/07/2022

No dia 18/07 de 2022 a disciplina “World Leaders: habilidades e competências profissionais para uma nova geração internacional” em parceria com a UNITAR (Instituto das Nações Unidas para Formação e Pesquisa) retoma as atividades no Brasil.

A disciplina teve início em Haia, na Holanda com aulas envolvendo teoria e prática visando assim a aplicabilidade social e pessoal. As aulas contam com a condução de professores AMF e UNITAR, sendo este último professores da França e da Suíça.

As aulas abordam aspectos globais como os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) para simulação da aplicação de um projeto que envolva os ODS em nível global.

A emoção dos alunos é vista a cada vez em que se colocam à prova de novos conhecimentos estimulando assim a sua inteligência.