Divulgação dos ganhadores do Prêmio FOIL

• 24/03/2022

No dia 23/03 no Anfiteatro da AMF, em um evento proporcionado pela Faculdade e Fundação Antonio Meneghetti ocorreu a premiação para os alunos, ex-alunos e professores vencedores do Prêmio FOIL. Dentre as 4 categorias, foram divulgados: 9 premiados na categoria “Veterano”; 6 na categoria “Calouros”; 6 na categoria “Professores” e 3 “Egressos”.

Totalizando assim 24 premiados que ganharam passagens aéreas para Holanda, hospedagem durante evento internacional cultural e de estudos e inscrição para o evento internacional promovido pela Fundação Antonio Meneghetti no ano de 2022 e ainda em uma das atividades artísticas e culturais que ocorrerão na ocasião. Destacamos que poucas instituições de ensino do Brasil proporcionam tamanha oportunidade de crescimento e estudos, como exemplo do Prêmio FOIL, quanto a AMF.

Agradecemos especialmente a todos participantes do Prêmio FOIL 2022 que se dedicaram bravamente, e a familiares e amigos que acompanharam o evento, seja de forma presencial ou remota!