Apresentações finais do projeto My First Business

• 01/07/2022

Nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2022, foram realizadas apresentações finais para as bancas do projeto My First Business (Minha Primeira Empresa), no Auditório Principal da Antonio Meneghetti Faculdade, realizado pelos alunos do Curso de Administração do Primeiro Semestre.

O Projeto Minha Primeira Empresa dá a possibilidade do aluno vivenciar na prática, já no primeiro semestre, todos os processos e desafios por quais uma empresa passa. Esse projeto é considerado completo, pois os alunos são instigados a colocarem na prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula nas disciplinas de: Custos aplicados à negócios, Marketing, Prática de Negócios, Direito Empresarial, Inglês e o diferencial da nossa faculdade, as disciplinas FOIL!

Confira o depoimento do nosso aluno Matheus Lanes: “A importância do projeto na minha opinião é a gente aprender na prática a se desenvolver como pessoa perante ao mundo do trabalho, onde a gente vai conseguir ver muitas coisas na prática antes da teoria, depois vendo o que errou e com a teoria nos próximos semestres poder consertar esses erros”.