Começa a Seletiva do Futsal Masculino AMF 2020

• 05/10/2020

Estão abertas as inscrições para o “peneirão” que será realizado no dia 22/11/2020. A Bolsa Futsal é de 50%, e atende a rapazes nascidos entre os anos de 2001 e 2003. Junto do formulário que o candidato deverá preencher, ele poderá selecionar seu curso de interesse oferecido pela Antonio Meneghetti Faculdade. Ainda que seja opcional, cada futuro atleta pode contar dos clubes onde já atuou.

Sempre pensando no melhor para nossos alunos, oferecemos a eles a opção de moradia na Casa do Estudante. Um prédio residencial projetado e equipado com tudo o que é necessário para os alunos se desenvolverem física, social e intelectualmente. A casa conta com quartos para dois alunos e banheiros individuais, equipada com uma cozinha completa e lavanderia, além de um espaço dedicado à prática dos estudos.

O Centro Esportivo foi construído com instalações de alta qualidade capaz de extrair o melhor de nossos alunos e atletas. Para conhecer melhor tudo o que ele tem a oferecer, preparamos um vídeo apresentando o espaço onde formamos campeões. Assista o vídeo abaixo:

Nossa instituição de ensino oferece atualmente 6 cursos de graduação com altos padrões e reconhecimento internacional. A AMF conta com cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ontopsicologia, Sistemas de Informação e também a Licenciatura em Pedagogia.