AMF lança campanha de Vestibular de verão 2021 com novidades no processo seletivo

• 11/09/2020

Construa seu futuro agora!
Já Começou a Campanha de Vestibular de Verão 2021 – Suas escolhas constroem o Futuro! Esta edição do Vestibular vai até o dia 28 de novembro e oferece vagas para os cursos de Ontopsicologia, Administração, Direito, Licenciatura em Pedagogia, Sistemas de Informação, e o mais novo curso da AMF: Ciências Contábeis.

O tema da campanha deste ano é “Suas escolhas constroem o Futuro”, pois entendemos que as decisões que tomamos são a base para quem somos, e para quem ainda queremos nos tornar. Acreditamos que cada pessoa é diretamente responsável pelo seu futuro, e Antonio Meneghetti Faculdade está disposta a lhe ajudar a construir o seu.

Aqui na AMF representamos um novo cenário do ensino superior brasileiro, que une o desenvolvimento humano ao progressivo crescimento econômico e social. Somos uma instituição pautada na lógica da Cultura Humanista, da interdisciplinaridade segundo a abordagem ontopsicológica proposta de ensino, visando preparar indivíduos aptos a resolver as constantes demandas da sociedade em contínua evolução.

Nosso campus está localizado no Recanto Maestro, um lugar fértil e apropriado para aqueles que buscam mais de si mesmos! Aqui se tem a oportunidade de progressivamente reconhecer e desenvolver o próprio potencial por meio de uma formação integral que vai além das atividades tradicionais de sala de aula comuns a grande parte das faculdades.

Há mais de uma década, nós da Antonio Meneghetti Faculdade, oferecemos uma proposta única e buscamos formar gerações de líderes protagonistas de sua própria história, pessoas que constroem uma base forte par um futuro de valor.

Aqui na AMF, você aprende a ser, saber e fazer, através dos instrumentos necessários para o desenvolvimento pessoal e profissional superior!

Inscreva-se e venha construir o seu futuro na AMF: