Apresentação dos TCCs - Especialização AMF

• 17/08/2016

Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso - TCCs: Gestão do Conhecimento e o Paradigma Ontopsicológico
11 e 12 de junho de 2016 - Antonio Meneghetti Faculdade

Adriana Tomazi - Tema: "A resistência como fator de impemento ao crescimento e à realização."

Marcio Sudati Rodrigues - Tema: "Importância do processo sucessório em empresas familiares do agronegócio: um estudo da revisão teórica."

Luiz Ignácio de Azevedo - Tema: "Pedagogia Empresarial: a retenção do jovem colaborador nas empresas."

Juliane Neves Fiorezi - Tema: "Aferição dos efeitos em nível físico-biológico da aplicação da Melolística em jovens de 18 a 25 anos."

Jorge Luiz Palma Freire - Tema: "Promoção da saúde e o paradigma ontopsicológico."

Juliane Neumann - Tema: "Campo etérico: um estudo relativo à saúde."

Silvana Guerra - Tema: "Estudo comparativo sobre a forma mentis de time comercial que atinge a meta para encontrar fatores de sucesso."

Edson Ceratti - Tema: "Estudo de caso na empresa Sementes Ceratti: aspectos relativos à liderança."

Cristiano Romagna - Tema: "Do cuidado aplicado ao estilo de vida à emergência da potência criativa: um estudo autobiográfico."

Ana Valéria Silva Gonçalves - Tema: "A pedagogia ontopsicológica na mediação de processos de divórcio."

Simone Ferri - Tema: "A imagem como constructo determinante da dinâmica existencial do ser humano."

José Luiz Richetti - Tema: "A ontologia do dano moral."

Taline Souza Mendes - Tema: "A identidade como critério de resultado: Um estudo de casos múltiplos sobre liderança e práticas de integração de colaboradores em redes de empresas do setor da gastronomia no Rio Grande do Sul."

Clovis Peruzzolo - Tema: "Estudo de caso: de uma média empresa - Gallus Avícola Ltda."

Ágatha Cristine Depiné - Tema: "Princípios de sucesso da consultoria ontopsicológica empresarial."

Marcio Jibrin - Tema: "Reflexões sobre a relação psicoterapêuta e as contribuições do paradigma ontopsicológico."

Cleoci Rockenbach - Tema: "Psicologia e Ontologia."

Ana Paula Mariano Pregardier - Tema: "Método lúdico-vivencial de formação de hábitos financeiros e a abordagem da pedagogia ontopsicológica."

Gabrielle Viegas Foletto - Tema: "Proposta de um guia para a escolha dos colaboradores do líder baseado nos oito critérios para escolha dos colaboradores explicitados pela ontopsicologia."

Helena Camacho - Tema: "A escolha profissional e a realização pessoal: um estudo com jovens profissionais egressos de uma universidade em São Paulo."